quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ó senhor, dê-me um autógrafo!

Foto : Egidio Santos
Porto, 1 de Maio de 1994
Os que habitualmente visitam esta casa, sabem que ando a digitalizar os meus negativos antigos.
Já comecei há cerca de dois anos, pelos negativos mais antigos (1988) e vou agora em 1994. De vez em quando vou tendo umas surpresas. Aparecem reportagens que já não me lembrava de ter feito, imagens de pessoas que não me lembrava de me ter cruzado com elas. Outras de gente que já morreu. Por vezes dou com imagens que na altura em que as fiz não me chamaram a atenção, e por isso nunca sairam da folha de negativos.
É o caso desta foto do Sérgio Godinho, nas comemorações do 1º de Maio de 1994, no Porto. Quando do scanner me saiu esta imagem fiquei surpreendido. Nunca tinha reparado nela. E gosto bastante. Tal como gosto da música e letras do Sérgio.

3 comentários:

Chapa disse...

Um grande senhor!

Paulo Sousa disse...

Também tenho ali 10 dossiers completamente cheios de negativos...
E tenho descoberto autênticas preciosidades.
Esta é uma preciosidade assim como tudo o que o Sergio ainda canta.
E bem.

Zaclis Veiga disse...

A foto é ótima. Que maravilha ter a oportunidade de resgatar teus negativos. Eu perdi quase todos os meus.
Abraço