quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O Sr. Silva, o Sr. Costa e o Sr. Loureiro

Já aqui tinha dito que ando a digitalizar as minhas imagens mais antigas. Estou neste momento no ano de 1991. E foi aqui que me apareceu uma festa de aniversário do PSD. Em Aveiro. Nessa época ainda se fretavam camionetas para trazer povo de todo o lado. Em troca do jantar, abanava-se a bandeira do partido, fosse ele qual fosse.
Ora foi nesta festa que encontrei estas fotos curiosas.
Cavaco Silva, então primeiro-ministro, agora Presidente da Republica, lado a lado com Oliveira e Costa, então secretário de Estado, depois banqueiro, e actualmente a ver o sol aos quadradinhos. Também por lá andava um tal de Dias Loureiro.
Onde é que já ouvi estes nomes?




5 comentários:

Anónimo disse...

BEm apanhado e revisitado.

Ana disse...

É só "marmelos"!

:)

patologista disse...

São marmelos, mas um pouco azedos demais...

antonio miguel disse...

Caro Egídeo Santos:
Parabéns! - Por duas razões. Por ter conservado uma foto tão expressiva e tão bem apanhada! Em segundo lugar, porque, de facto, você é realmente um grande fotógrafo. Vale a pena ver o magnífico álbum que apresenta neste seu blog. São realmente imagens de uma grande qualidade. Continue, pois, a digitalizar o seu arquivo, porque são memórias muito interessantes, fantásticas recordações. Que nos dão muito prazer! .
Vou tomar a liberdade - espero que não se importe - de utilizar esta foto para ilustrar um texto - Obviamente, com a devida referência ao autor.
Um abraço de Parabéns.
António Miguel

Anónimo disse...

Esta a marmelada em cubos a 1$00 cada.

Isto é o que se vem a saber, fora o resto.

Zé Boné