terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Que novinho era o Reininho!


Foto : Egidio Santos
1994

Ainda alguém se lembra de o Reininho ser assim?

4 comentários:

Paulo F disse...

Lembro-me eu!!!

Vi-o em Vilar de Mouros, 198... (no ano em que também lá foram os U2 - lembram-se???, eheh... -, o Bono de t-shirt branca, encavalitado a cantar numa torre de suporte das luzes, quem diria), onde o espectáculo dos GNR começou com o palco às escuras e o Reininho a sair a cantar de dentro de um contentor do lixo, colocado no centro do palco. Se lembro!

Nos anos 80 tive também a oportunidade de o entrevistar para a Rádio Alto Minho, que era o embrião desta que agora existe cá em Viana e onde as emissões eram feitas numa sala cedida pelos Bombeiros Voluntários.

Aí co-entrevistei o Fausto, o José Mário Branco, o Sérgio Godinho, o Vitorino, Os Trovante... Que saudades! (Estou velho, caramba...)

Continua!
Abraço,
PF

patologista disse...

Bom, agora deixaste-me verdadeiramente roido de inveja!
U2 em Vilar de Mouros?? Quando descobri esse festival já era tarde. Ainda fui a tempo de ver Ben Harper e Peter Gabriel, mas U2? Caramba! Já me falaram de como eles estavm em grande nessa altura, sem tanta encenação, mas com muita musica.

Sérgio Aires disse...

Pois... eu lembro-me de ele ser bem mais novo... o que não abona muito em meu favor :-) E desse Vilar de Mouros também me lembro. Na altura os U2 não eram ninguém. A estrela desse festival (uma das) eram os Sranglers! Imaginem!!!

Sérgio Aires disse...

Stranglers, queria dizer. O hit da altura era uma música chamada "Golden Brown"... lembram-se?