domingo, 20 de setembro de 2009

Mas que filme!


Foto : Egidio Santos
Rivoli, 18 de Setembro de 2009
O meu trabalho tem a particularidade de me "enviar" aos locais onde dificilmente alguém me encontraria de livre vontade. Ontem calhou-me na rifa ir ao Rivoli fotografar a "representação" de Lili Caneças com o Teatro Experimental de Cascais.
No final, houve quem aplaudisse de pé. E muitos ficaram à espera para felicitar a actriz (Lili disse aos jornalistas que não se sentia uma actriz mas sim uma performer...) e já agora tentar aparecer nas colunas socias de alguma revista cor-de-rosa.
Quanto a mim, acho que esta foto mostra bem o que achei da peça. Aquele fundo veio mesmo a calhar...
Nota final: só de pensar nos bons espectáculos que vi no Rivoli, de Astor Piazzola a Bill T Jones, de Archie Shepp a Maria João, e agora, no mesmo dia, esteve em exibição um espectáculo de Lá Féria e outro com Lili Caneças... O que Rui Rio fez a esta cidade!

2 comentários:

Sérgio Carvalho disse...

Dá para perceber o terror para onde foi "enviado". Não vi, e muito provavelmente não vou ver essa peça. Hoje tenho mais um argumento para convencer quem me queira eventualmente "arrastar".
Excelente imagem.

Luz Santos disse...

Eu também digo: Mas que filme!...
A Luz A Sombra