sábado, 29 de dezembro de 2007

Teatro

Foto: Patologista

4 comentários:

Anónimo disse...

Espera lá, eu conheço isto... é a escadaria do antigo Tribunal de Menores... É de uma peça do Porto 2001... É a "minha" "Tituria"! Também tavas lá??? Um bom 2008 para ti e tuas meninas;)

patologista disse...

Olá Isabel! É bom ver-te por aqui nos comentários. Sim, é a tua "Tituria". E é em 2001.
Bom 2008 para ti.

Anónimo disse...

Olá o meu nome é Sónia e numa pesquisa no google caí no teu blog, esta imagem tambem me é familiar, sabes de algum site onde possamos encontrar pessoas que lá estiveram? Também estive lá de 1989 até 1993 e gostaria de encontrar pessoas dessa altura.

Obrigada e bravo!!!

Anónimo disse...

Ola boa tarde,
fica aqui o endereço do meu blog pode ser que consiga encontrar alguem conhecido. www.antigatituria-porto.blogs.sapo.pt

Obrigada