quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Casal Maravilha!

Foto: Patologista


Esta foi tirada a pedido de Pinto da Costa, em casa dele, com a Taça dos Campeões. Estava acordado que seria uma sessão privada e que as fotos não eram para divulgação.
Infelizmente a sra. da fotografia não sabe o que é um acordo e a foto lá foi parar ao seu inenarrável livro. E a D. Quixote fez de conta e publicou a imagem sem referências ao autor ou qualquer autorização. O que importa é vender!
Amanhã estreia o filme sobre Carolina Salgado. A avaliar pelo trailler parece tão bom como o livro.
Depois Carolina Salgado vai lentamente desaparecer do mapa. Porque o assunto está quase esgotado. Já não vende muito mais…
Ps: o que mais me chateia é que no meio das fotos interessantes que vou tentando fazer, estas que são as mais banais são as que ficam conhecidas. Desculpem os frequentadores desta casa, em breve voltaremos a asssuntos mais bonitos

6 comentários:

Bart Simpson disse...

ainda me lembro de ter visto a foto em primeira mão e pensar: "por Zeus! quem é que quer uma foto de um cão dentro de uma fruteira daquelas?"...
processa os gajos (ou a gaja) se bem que vais ter de gastar uns cobres em tribunais e, no final, ver o processo arquivado...

Unknown disse...

Isto é lindo! :D

patologista disse...

Bart, ainda pensei no assunto, mas ia chatear-me para nada.

Rubia disse...

Se quiseres, defendo-te GRATIS!só terás de pagar as custas judiciais! arquivado pq?... pensa nisso, é mto sério. Em tpos já tive pa por uma acção relativamente à minha irma.N houve processo, e tudo se ajeitou, pq ameacei. Claro q neste caso, as coisas são bem diferentes, consirerando o tipo de pessoa.

patologista disse...

Rubia, obrigado, mas acho que não estou para me chatear com esta gente. Não merecem que eu perca o meu tempo em idas ao tribunal em vez de estar em casa com as minhas meninas.

AMAFAS disse...

"Infelizmente a sra. da fotografia não sabe o que é um acordo..."

Tu não me digas que a cadela se chibou...