Nem digas nada... Inesquecível, um concerto que vi nos idos de 80, deste ENORME homem, no Café Américo, aqui em Viana, cheio que não cabia uma agulha. Havia pessoas em cima das mesas de café - daquelas antigas, de mármore negro e branco -, o fumo parecia as núvens vistas das janelas de um avião, a condensação, o calor, o(s) suor(es)... Uma noite mágica, daquelas que ficam. pf
Eu tive a sorte de o ver uma vez só com a Luisa Amaro, outra com o Charlie Haden e por final, no concerto em que tirei estas fotos, em que ele era convidado dos Madredeus. Genial.
4 comentários:
Nem digas nada...
Inesquecível, um concerto que vi nos idos de 80, deste ENORME homem, no Café Américo, aqui em Viana, cheio que não cabia uma agulha. Havia pessoas em cima das mesas de café - daquelas antigas, de mármore negro e branco -, o fumo parecia as núvens vistas das janelas de um avião, a condensação, o calor, o(s) suor(es)... Uma noite mágica, daquelas que ficam.
pf
Eu tive a sorte de o ver uma vez só com a Luisa Amaro, outra com o Charlie Haden e por final, no concerto em que tirei estas fotos, em que ele era convidado dos Madredeus.
Genial.
Por acaso não sabe a data da ultima aparição ao vivo de Carlos Paredes?
Ando na pesquisa disso.
Obrigado.
Paulo, gostaria de ajudá-lo, mas não sei.
Enviar um comentário