quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carreira de futuro! Garantido!


Foto : Egidio Santos
1994
Continuando as minhas digitalizações de negativos eis que chego a esta imagem e percebo como errei na escolha da profissão. De facto devia ter enveredado por uma carreira politica no Partido Socialista. Senão vejamos: há 16 anos atrás estavamos perante três militantes socialistas. Agora, olhando para a mesma imagem, temos um Alto Comissário das Nacões Unidas para os Refugiados, um alto quadro da Galp e o Presidente da Iberdrola em Portugal. De facto António Guterres, Fernado Gomes e Pina Moura, não se deram mal com os ares da politica. A crise não é para todos, não!
E quanto à cadeira que está vazia? Bom, quem sabe... talvez seja de Jorge Coelho...

5 comentários:

Anónimo disse...

O Jorge Coelho, sim, que SÓ é director da Mota Engil...

Boas fotos, as analógicas!

Kiss

Questiuncas disse...

Estes fotógrafos apressados...
Podias ter esperado mais dois minutos antes de tirares a fotografia, tinha ido à casa de banho. . .

Paulo F disse...

Uma cambada, é o que é!
As fotos têem-me deliciado. Fazes muito bem em publicá-las.

(Ontem fui ao FF em Bragança, mas estava fechado. Pertinho, que recomendo, há o "Moderno I", onde o dono, o Sr. Mário, arranja sempre qualquer coisa que se coma, com fartura, variedade, qualidade e preço. Tem um cantinho onde se pode fumar e ainda se joga às cartas. Hás-de visitar. Abraço.)

João disse...

Ó Claudette,
o Jorge Coelhone é presidente do Conselho de Administração da Mota-Engil, quer dizer é o number one. Directores há por lá, na empresa, às dezenas.
Abraços.

Anónimo disse...

Pois, CEO. O que é certo é que lá está.

Não é inveja, nem desconfiança. Tenho é pena que em Portugal haja poucos com 'cabeça'/conhecimento para serem CEO, sem serem políticos.